terça-feira, 23 de março de 2010

Nomes que estão e que passaram pela banda...

Atualmente Espinha de Peixe Banda Blues é composta, oficialmente, por:

Carlos Henrique Gomes, bateria;

Cezar Augusto Gomes, guitarra;

Cristian Eduardo Gomes, vocal;

Vagner Piovesan, contrabaixo elétrico.

Cezar Printz Teixeira, harmônica;

sendo os quatro primeiros o núcleo fundador da banda.



Que já passaram pela banda, em regime de músico oficial, foram, em ordem cronológica:

Rodrigo (Pisgüila), guitarra;

Luis Gustavo Nogueira Martins (Guta), guitarra;

Márcio de Oliveira Pinto (Crespo), guitarra.



Que participam/participaram de momentos musicais com a banda (convidados pra tocar a noite inteira, não apenas palhinha), também em ordem cronológica:

Eduardo Caldeira, contrabaixo elétrico;

Alexandre, saxofone e gaita cromática;

Paulo Noronha (Paulinho), guitarra;

Vitor César (Vitinho), guitarra;

Adriano Taques (Zóio), teclado;

Daniel Böhm, trompete.


Além de tocarmos em várias noites com mais outras bandas e, em especial, de fazermos uma noite musical em parceria com o Celso Strait e trio.

Até onde me lembro de cabeça, assim no más, é isso! Desculpem-me alguém caso eu tenha deixado de citar alguém, me procure, pois minha memória não anda lá tudo aquilo (não lembro quem me falou uma vez, não sei onde, que eu poderia esquecer de alguma coisa, mas lembro que a cerveja estava envolvida nisso, hehehehe)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário